RECOMENDAÇÕES MÉDICAS PÓS ALTA DA UTI NEO - #PAPODEMÃE

Volteeei gente , e hoje vim falar sobre as recomendações médicas pós alta da UTI. Afinal de contas um bebê prematuro requer muitos cuidados mesmo depois da alta.

Logo que a gente passou na pediatra ela deu uma série de recomendações, Entre essas recomendações estavam : Só sair de casa para ir ao pediatra e tomar as vacinas, estava proibido lugares com aglomerações por exemplo shoppings, bancos, mercados... Também não deveríamos receber nenhuma visita, nada, apenas uma pessoa para me ajudar caso fosse preciso, escolhi minha mãe com certeza, apenas ela podia vir em casa, E todos nós tínhamos que lavar as mãos e passar álcool em gel para pegar a Helo.
Como eu já sou muuito da limpeza, não consigo viver em lugar sujo, ou ficar com a mão suja por muito tempo, foi bem tranquilo a parte da limpeza.
E depois de uns 3 meses ela liberou visitas porém não podia pegar no colo, e essa foi a parte onde tivemos mais problemas, por que infelizmente as pessoas não entendem, muitas pessoas são egoístas, só pensam em si próprios e esquecem de pensar no próximo. Mas com a vida da minha filha eu não brinco, e só ficou perto de nós quem entendeu e nos apoiou.
Hoje em dia esta tudo liberado, a única coisa que eu não deixo que fazer , é limpar as mãos antes de dar comida e trocar as fraldas, isso é o tipo de limpeza que devemos manter durante toda a vida, mas ela já brinca na terra, brinca com o príncipe nosso cachorro, vai no colo das pessoas,.. E eu digo uma coisa, se eu tiver outro filho e mesmo que ele não seja prematuro eu vou ter quase todos os mesmo cuidados, porque valeu muito a pena, a Helo hoje esta com 1 não e quase 4 meses e nunca fomos parar no hospital, nunca ficou gripada.
Então só temos a agradecer a Deus por cuidar de nós e  nos iluminar quanto a crianção da Heloísa.
Se você que esta lendo também teve um filho prematuro e esta internado, ore para Deus, peça para que ele olhe por vocês e não fique se questionando do porque comigo, porque com meu filho.. Porque eu me sinto abençoada e privilegiada por ter tido a Helo prematura e ver como ela esta hoje, Deus da filhos especiais para pais especiais. 
Nesse vídeo eu falo um pouco mais detalhado essa conversa com a pediatra 


Se você gostou deixa seu like, e se inscreva no canal <3



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário